quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Festa de carnaval...



Um dia Vasco Santana disse "Chapéus há muitos, seu palerma" e eu digo "Palhaços há muitos e estão em todo o mundo".
Por aqui falta o calor, o samba e a "mulherada" do Brasil mas a festa de Carnaval aconteceu mesmo sem estes "condimentos". Embora não seja muito a nossa onda, entramos na festa ainda que sem qualquer disfarce. Aquele já temos é suficientemente engraço, por isso foi só colocar os elásticos.
O espírito carnavalesco invadiu a nossa residência e foi portando mais um motivo de festa. Havia mascarados para todos os gosto, embora o gosto seja bastante discutível.
Desde a reencarnação de Michael Jackson, aos vampiros, às enfermeiras e às indispensáveis matrafoanas, houve de tudo um pouco. (Gostei principalmente da uma rapariga que tinha um grande bigode. Mas gostei mais ainda quando soube que não estava mascarada...ahahaha).
A festa decorria com normalidade, até que fomos visitados pela policia, que disse que tinham recebido uma chamada a alertar para o barulho que estávamos a fazer. Viemos a saber que foi uma finlandesa do 1º ou 2º andar que fez a denuncia. (Acreditem, no 4º andar já mal se ouvia barulho). Mas "cócós um dia, cócós para sempre", alguns finlandeses são mesmo assim. Tristes.
No entanto, aquele percalço não impediu a festa de continuar, mas espero que tenha impedido a finlandesa de dormir....ahaha



( Aqueles 2 ali não estão mascarados de policias. Eles são mesmo policias.)

Sem comentários:

Enviar um comentário