quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A caminhos dos 21...

Bem hoje é dia 11 de Fevereiro, significa, que amanhã será dia 12 de Fevereiro. E o que de especial tem essa data? Nada de extremamente importante, mas para recordar os mais esquecidos ou aqueles que desconhecem tal coisa, o Dinis faz anos e como tal haverá festa no quinto andar, como não podia deixar de ser.
Será servido um jantar para os tugas que residem a aqui em Otokylä e para a nossa tutora Elisa. Bem, o Dinis vai cozinhar para 10 pessoas, espero bem que no Sábado de manha esteja tudo vivo. (Quer dizer, um gajo faz um jantar e ainda se queixam. Vê-se mesmo que são portugueses, vou abusar do picante e do laxante! ahaha). Adiante, depois do jantar, haverá festa, "Corridor Party", as famosas festas que decorrem no 2-A de Otokylä. Será uma conjunção de temas, não só os anos do Dinis, bem como a despedida de algum pessoal que regressa a casa na próxima semana e ainda o aquecimento para a festa de Carnaval que decorrerá no Sábado.
Falando agora na primeira pessoa, eu Dinis, apesar de estar com os meus novos amigos e de todos eles serem 5*, o que me deixaria extremamente feliz amanhã era que vocês, ai de Portugal podessem dar um pulinho até aqui e celebrassem "in loco" o meu dia de anos. Lamechisses de lado, o que importa é que seja uma grande festa e que, sobretudo, todos se divirtam e passem um bom momento.

2 comentários:

  1. Muitos Parabéns Dinis. Ontem íamos todos ligar-te, mas o Vasco avisou-nos que tinhas aulas cedo. Que estejas a ter um excelente dia de anos e que agora a noite seja ainda melhor! Diverte-te muito e nós estaremos ai em espirito ctg, a celebrar os teus 21 aninhos!

    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Fazes falta Deniiis! Temos tido noites praticamente à antiga, so cá faltas tu para não haver nenhum quase.

    Beijinhos, saudades.

    ResponderEliminar