segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bem por aqui a simples tarefa de andar de bicicleta torna-se complicada.
Quinta-feira, depois de uma excelente noite no Bar Onnela, o caminho para casa antevia-se difícil, não só pelo pelo facto de já ter umas cervejinhas em cima, mas também porque nessa noite nevou sem cessar. O Dinis pôs-se a caminho na sua bicicleta e a meio do percurso mandou uma valente "balda". Em declarações ao nosso blog o comandante do posto da Policia referiu que "o excesso de velocidade terá estado na origem do acidente e que por isso se justifica que o corpo do acidentado tenha ficado a 10 metros da bicicleta". Bem no entanto o condutor, não necessitou de qualquer assistência médica. (Naquele dia quem precisava de assistência médica sei eu. e não era o Dinis, era o outro, o do "barrote".[Só quem vê os apanhados no youtube é que percebe esta]).
Relativamente à noite, foi das melhores desde que aqui chegamos. Bom ambiente, boa musica e muita diversão.
Não sei porque mas não temos fotos do Carlos nessa noite e acreditem que é melhor assim..... Por isso aqui fica uma foto do Dinis com o Giordi, o italiano mais porreiro por estas bandas.



PS: Uma cervaja daquelas que o Dinis tem na mão custam 4,50€, mas com o cartão de Prata ficam baratinhas, só 2,40€. Fo......

Sem comentários:

Enviar um comentário