segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dia de anos....

Acreditem que é estranho passar o dia de anos longe de aqueles que mais gostamos. Mas é assim que se aprende e se cresce na vida.Mas uma coisa é certa, jamais esquecerei o dia em que fiz 21 anos, não só pelo facto de o passar na Finlândia mas também porque agora posso cumprir o sonho da minha vida, tirar a carta de camião!ahahaha. Apesar da ausência de amigos e família, atrevo-me mesmo a dizer que foi das maiores festas de anos que já tive. Aqui na residência organizamos uma festa que tinha como temas os meus anos, a despedida de pessoal que se vai embora e a típica "Corridor Party" de sexta feira. Motivos não faltavam para ser uma grande noite, noite essa que começou com um jantar entre os tugas e a nossa tutora, Elisa, com o propósito de festejar os meus anos. Bem, sei que a ementa poderia ser mais Portuguesa, mas ficamo-nos por um esparguete à bolonhesa e por um arroz de marisco.



O jantar estava optimo e foi um momento bastante agradável passado na companhia de pessoal 5*. A todos eles um muito obrigado, em especial ao Carlos e Gui que ajudaram e muito na confecção do referido jantar.





Até houve direito a champanhe e ao típico bolo com umas inevitáveis 21 velas no topo.



Mas enganem-se aqueles que pensam que a festa terminou por aqui. A festa tinha apenas acabado de começar.
Foi a melhor festa que se deu por aqui no segundo semestre....gente de todo o lado. A nossa residencia foi invadida por espiritos "sedentos" de festa. Mas as imagens falam por si.... aqui ficam algumas fotos.







Bem animação não faltou. Mas partir daqui não há mais divulgação de imagens que a "cena" ficou agreste...ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário