quinta-feira, 25 de março de 2010



Boas!
Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela prolongada ausência de novos posts no blog mas fui picado por um bicho que transmite um vírus chamado preguiça.
Ora bem, Sábado, dia 20 de Março de 2010 tive um dos dias mais porreiros desde que vim para este país gelado. O que o fiz de tão especial para tornar o dia tão agradável? Pois bem, eu com mais um pessoal da residência e uma cambada de finlandeses fomos até Ruka fazer Snowbord.
Sábado às 7:30 da manha lá estávamos nós, como combinado, na escola de engenharia para apanhar o autocarro com destino a Ruka. Despois de quase 4 horas de viagem lá chegamos as nosso destino. Assim que saímos do autocarro fomos directos alugar o material para pormos em prática as nossas apetências de "sonowbordars", que em prol da verdade não eram nenhumas visto que, a maioria do pessoal da residência nunca tinha experimentado coisa parecida.
Portanto, como devem imaginar, diversão não faltou muito por culpa das mil e uma quedas dadas naquele dia.
Ora bem, prancha nos pés eram tempo de subir a montanha, mas aí é que vinha a parte difícil. Como era tudo pessoas especialistas em snowboard fomos logo apanhar o elevador mais difícil. Resultado, ninguém conseguiu subir. Eu tentei 5 vezes e nessas 5 vezes fui "comer neve", para deleite das pessoas que estavam na fila atrás de mim que não paravam de rir. lol. Gostava de os ver a jogar futebol de praia!
Bem, depois de concluirmos que aquele não era um elevador fácil, muda-mo-nos para a parte das crianças. Aí, conseguimos subir por um elevador e mostrar tudo aquilo que sabíamos no snowboard, ou seja, cair.
Devo confessar que depois de uma início complicado, o snowboard não é tão difícil como estava a pensar.
A adrenalina começou a crescer e foi altura de procurar o pico da montanha. Apesar das quedas terem sido uma constante ao longo do dia, posso-vos dizer que é uma sensação incrível descer uma montanha com uma tábua nos pés! Adorei e fiquei fã de snowboard.
Resumindo, foi um dia super divertido e sem duvida uma experiência a repetir.

Aqui ficam algumas fotos...dignas de profissionais.....

(Portuguese Team)

















Nem mesmo as quedas tiravam a boa disposição........




Sem comentários:

Enviar um comentário