segunda-feira, 15 de março de 2010

1, 2, 3, 4.......4 pontos na cara....



Boas meus amigos. Bem, já dizia o velho provérbio, quem anda à chuva molha-se.
Na terça feira passada, fui jogar Ice Hockey e depois uma meia hora a patinar e a dar umas "stickadas" com o Nuno, fomos convidados para jogar com uns finlandeses. Tendo em conta que era a minha 3ª vez a fazer aquele desporto decidi que era altura de experimentar com quem realmente sabe.
Escusado será dizer que os finlandeses andam melhor de patins do que ando eu a pé.
A coisa até que estava a correr bem, até que nem me desenrasco mal a patinar, mas digamos que tenho dois probleminhas, não sei travar nem mudar de direcção rapidamente.
Bem o jogo decorria a alta velocidade e a adrenalina e entusiasmo iam crescendo e portanto comecei a arriscar mais, até que...... numa jogada rápida de contra ataque, recebo o disco da direita, mas o passe foi um pouco atrasado e, estando eu, apenas focado no objectivo golo não dei qualquer importância ao facto de não saber travar nem de não saber virar com rapidez, ou seja, quando me tentei virar para marcar o desejado golo senti o meus pés a deslizarem gelo fora sem que tivesse controlo algum sobre eles. Consequência, sem ter tempo sequer de por as mãos no chão, foi a minha cara a bater contra aquela superfície "fofinha" chamada gelo. Após a queda, vi estrelas, vi luzes, vi escuro, vi mulheres nuas, vi anões e quase vi que ia desmaiando, mas o meu cérebro lá se conseguiu manter em funcionamento. Depois de ouvir gritos distorcidos à minha volta e de ver tudo turvo lá comecei a recuperar da aparatosa queda. Escusado será dizer que o sangue jorrado do corte era tanto quanto a minha dor de cabeça.
Depois de me aperceber que não ia dormir naquela noite sem fazer uma visita a um hospital finlandês e depois de perceber que não podia ir até lá a pé fui como que obrigado a aceitar um boleia até ao hospital.
À chegada ao hospital, por volta das 20:30, pensei que seria atendido rapidamente (Sim sim, espera aí que eu já te atendo). Depois de feita a triagem e depois de duas tentativas para estancar o sangue, só a segunda foi bem sucedida, tive que esperar "apenas" 4 horas!!! E ainda dizemos mal do sistema de saúde português. Isto é igual em todo o lado. Embora estivesse um bocadinho "abananado", as horas de espera foram divertidas, na companhia do Nuno, de um finlandês e de duas finlandesas que não arredaram pé durante durante aquela longa espera. (Os finlandeses, convém dizer, não me conheciam de lado nenhum, mas mesmo assim ficaram la aquele tempo dando apoio moral e no fim ainda me deixaram à porta de casa. Já não sei se há muita gente assim, portanto a eles um muito obrigado. Quero agradecer também ao Nuno que para além de ficar lá as 4 longas horas de espera ainda me segurou a mão enquanto eu gritava que nem um puto quando me punham os pontos...ahaha...És um amor....) O outro facto que ajudou a passar o tempo foram as 5 "batatinhas" com que o Arsenal brindou o Porto. Ainda consegui levar menos pontos
Bem, concluída que estava a longa etapa no hospital foi tempo de regressar com um olho negro, inchado e com 4 pontinhos para recordação.


(Ri-te ri-te......)



(Uma recordação da Finlândia)

3 comentários:

  1. FIXE!!!! Eu também tenho uma na testa,mas com 7 pontos(ganhei). Agora somos parentes!!!lolol

    ResponderEliminar
  2. Tão mas o que é que te aconteceu? Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Quando tinha 7 anos malhei nas piscinas...
    Não me digas que ainda não reparas-te??
    ela é bastante grande.hehehe

    ResponderEliminar