sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Primeira festa....



Logo no segundo dia, à noite, fomos brindados com uma festa na nossa residência.
Até nem gostamos destas coisas, mas, contrariados, la fomos nós. A festa decorreu no quarto 507 , um quarto livre, dedicado especialmente para estas ocasiões(isto de ser o 507 tem uma razão, é que este era o quarto do nosso amigo Samuel Bandeira, logo está mais do que habituado a algazarras deste género). Vê-se mesmo que por aqui não gostam de festa.....ai não que não gostam!!
Por aqui há pessoal de todo o lado, é a muiticulturalidade no seu expoente máximo. Mais que as nacionalidades só mesmo a cerveja....
A festa foi estilo festa a americana, "gajas" nuas, "gajos" a beber litros e litros de cerveja, muita diversão....etc... Vá, falando a verdade, não foi assim tanto, faltaram as "gajas nuas".
E como isto também tem o seu lado cultural, experimentamos doces e comidas típicas da Finlândia. Desculpem lá amigos finlandeses, mas de cozinha voçês nao percebem nada ....(Por favor mandem-me um cozido à portuguesa pelo correio.)
A coisa tinha pernas para andar noite dentro, mas o Dinis a meio baldou-se, estava cansado e tal.....tá bem tá...o que ele tinha sei eu! O Carlos, por seu lado, prolongou a estadia no 507 até as 8e30 da manha. Provavelmente nem tinha forças para se levantar, mas isto sou a falar, sem fundamento nenhum. lol
Pois é meus amigos, digamos que foi uma noite extremamente agradável.
Como vêem a nossa vida não tem sido nada fácil....


(Os Tugas reinam em qualquer parte do mundo)

1 comentário:

  1. Tou mesmo a ver como a vossa vida é difícil LOOL...
    Aproveitem ao Maximo ..
    Bjinhos

    ResponderEliminar