terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A contar os trocos...



Pedimos desculpa pela ausência de novos posts, mas por aqui trabalha-se. Não bastava já os trabalhos que temos ainda para enviar para Portugal, como também os trabalhos que temos que fazer por aqui. Enfim, a falta de tempo e a ausência de um assunto relevante que mereça relato justifica a falta de novidades.

Bem,como devem calcular, e como já referimos em posts anteriores, os preços por aqui não são flor que se cheire, por isso temos que por à prova os conhecimentos adquirimos em marketing, em gestão e em contabilidade para gerir o nosso "budget". Agora não venham dizer que contabilidade não serve para nada...ahaha
O nosso capital social inicial nem se compara, por exemplo, com o de um alemão que para aqui venha estudar o mesmo tempo que nós. Só para terem uma ideia, um alemão recebe cerca de 3000€! Digamos que é o dobro do nosso capital social inicial. Portanto, é fácil perceber que enquanto um alemao bebe 3 ou 4 imperiais, nós bebemos uma... Não por falta de vontade, mas sim pelo simples facto de que queremos ter comida na mesa até Maio.
Desta forma, temos aproveitado todas a promoções em super-mercados, tendo atenção à relação preço-qualidade-quantidade. Afinal o marketing também dá jeito.
Posto isto, não temos cometido grandes extravagancias quanto aos gastos, mas acreditem numa coisa, numa terra de preços altos não é preciso ser-se rico para se ter uma boa dose de diversão. E podem ter a certeza que diversão não tem faltado...
Quanto à alimentação, não pensem que andamos aqui a comer porcarias, a nossa dieta varia entre o saudável e o muito saudável, desde assados nos forno, a salmão grelhado e a um arroz à valenciana, entre muitas outras iguarias de fazer crescer água na boca. Obviamente que não deixámos de, de vez em quando, petiscar uma lasanha ou pizza, mas a tendência, de comer comida saudável, é para manter.

Sem comentários:

Enviar um comentário